Iniciando os trabalhos: BEDA

by - sábado, agosto 01, 2015

Oooi ! Apareço quase nunca sempre, mas tô aqui. Hoje é dia 1 de Agosto e adivinhem... vou participar de outro projeto. Não me julguem. Todo mundo tem pelo menos um projetinho inacabado guardado na gaveta. Sendo assim, recebam: BEDA! Seu nome completo é Blog Every Day August e consiste em postar todos os dias durante o mês de Agosto. O Rotaroots propôs a ideia justamente porque é no dia 31/08 que comemoramos o Blog Day. Não dizem que Agosto é o mês do cachorro louco ? Veremos...


Como a proposta é uma postagem por dia, somente isso e nada mais do que isso, cada um que for participar deve escolher, por puro amor, os temas das tais postagem. Eu resolvi seguir da seguinte maneira:
Segundas: Listas, listas, listas e mais listas. Tudo bem listadinho, pois toda blogueira que se preze ama uma lista.
Terças: Texto, redação, conto, história... Um do meus textinhos malucos e tirados de livros que nunca escreverei. Exercitar a escrita porque sim.
Quartas: Manualidades. Mostrarei aquilo que aprontei durante a semana em tricô e crochê e talveeeez... tal-vez arrisque alguns DIY's se der tempo.
Quintas: Comida. Já que cursarei superior em Gastronomia, não poderia faltar. Vou trazer alguma receita legal que fiz pela vida de gordinha.
Sextas: Minha opinião. Meterei o meu bedelho em algum assunto tão polêmico quanto mamilos.
Sábados: Por ser o início do mês e também do projeto, nas sextas teremos novidades em geral. Sobre mim e coisa que fiz, sobre o blog, sobre a vida e 42.
Domingos: Dicas de coisas legais, tipo sites, aplicativos, jogos, séries, lugares e por aí vai.

Tá aí, o desafio foi lançado. Espero ver vocês durante todo o mês e depois dele também. Quem ainda não está participando ainda dá tempo, corre com a gente porque não vai ser moleza.
P.S: Blog está de cara nova só para esse comemoração, não é lindo ? 


You May Also Like

1 calcinhas

  1. Vc separou a semana por temas, que organização invejável rs
    Não consigo seguir metas assim =(, mas vamos que vamos

    Boa sorte pra gente
    Beijos

    ResponderExcluir