Coisas que me fazem feliz

by - sexta-feira, maio 09, 2014


Muitas coisas me fazem feliz, mas existe algumas em particular que me deixam com um bom humor sem igual e é sobre elas que vamos falar hoje. E abrindo os trabalhos...

COMER
Comer trás um barato sem igual, só quem é louco por comida, gordinho de espírito e por que não, de barriga, sabe como é a sensação de realização após abocanhar umas gostosuras aqui ou ali. Dependendo, pode vir acompanhada da culpa, mas isso é normal :D

DORMIR
Acredito que essa palavra se auto descreve, mas para quem não conhece esse sentimento, vou dizer: dormir é um ato de se entregar, deixa seu corpo ser o que ele foi feito para ser. Dormir é a coisa mais simples e mais prazerosa que existe. Deitar na cama fofinha depois de horas trabalhando ou estudando é se livrar dos pecados. E para os mais adeptos, dormir é simplesmente fechar os olhos (já que dormirmos em qualquer lugar).

DIA ENSOLARADO
Ah, um dia de sol... Nem sei como descrever a felicidade que sinto quando acordo e vejo aquele sol MA-RA batendo na minha cara. Sentir aquele calorzinho na pele, é... é... é... não sei dizer, é bom demais !

NAMORADO
Esse gordo barbudo aí muito me faz feliz. A gente briga, não se entende, não gostamos das mesmas saídas, eu choro muito, ele é muito distraído, mas eu amo tanto.

Essa postagem faz parte do Desafio 52 semanas.

You May Also Like

4 calcinhas

  1. Eu tbm te faco feliz.. ou ja fiz.. qero meus creditos ai.. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Comer, comer, comer... tamo junto! hahahahahaha
    Bjinho

    ps: tbm gosto de um dia de sol, mas esse último verão me deixou de cara! ;)

    ResponderExcluir
  3. De todos esses, só curto comer.
    Detesto dormir, não posso pegar sol e não tenho um namorado.kkkkkkk

    ResponderExcluir