As 5 Melhores Invenções

by - terça-feira, março 18, 2014

Quem vem aqui a tempos sabe que sou mais do que fã de um bom meme. Vira e mexe me pego de blog em blog a procura de um novo. Foi nessas catutadas que achei esse no Bonjour Circus e também no A Casa de um Alien. Todos sabemos que a roda mudou vidas, que não comemos civilizadamente sem um garfo e essas coisas, mas aqui vão as 5 invenções "mais melhores de bão" para mim.


1. Absorvente interno
Vou ter que admitir o plágio e somente concordar com o que a Mayra disse no post dela. Não conheço uma mulher que goste de menstruar, só o fato da palavra ser horrorosa já é desconfortável e desde que cheguei nessa fase da minha vida (antes do tempo, claro, pq sou especial #sqn) não me lembro de um só dia que tenha sido prazeroso ter aquela mini fralda na calcinha. Ela incomoda, vaza e se não estou em algum lugar onde possa trocar, aquilo coça. É um pesadelo da natureza... até eu conhecer o absorvente interno. Não vou mentir dizendo que sempre foi maravilhoso, no começo eu não sabia usar, não colocava direito e perdi as esperanças, mas voltei atrás e o erro foi consertado. Hoje em dia é só o que eu uso e faço questão que minhas amigas pelo menos experimentem o dito cujo.

2. Dorflex
Sempre tive dores de cabeça, sempre ! A cada 7 dias, 6 eu tenho dor de cabeça. Para qualquer dor que eu tenha, seja de cabeça, muscular ou dor de amor, não importa, lá vai a dona Sharon cheirar sua pedrinha de crack. Não adianta vir com Paracetamol, Neosaldina ou Tandrilax, eu quero mesmo é Dorflex ♪

3. Chapinha
Quem me conheceu quando eu era um "guri" sabe que só prendia os cabelos. Era piranha neles todo santo dia. Quando me mudei de volta para Porto Alegre, soltei as crinas e me joguei na escova. Nada no mundo me fazia assumir os cachos e largar o secador, até uma época em que me cansei de passar pelo menos 1 hora e meia em função da juba de leão, então me joguei no creme de cabelo. Arrumar o cabelo então ficou mais fácil, mas eu O-DI-A-VA, simplesmente ! Voltei ao amigo secador e conheci sua melhor amiga, a chapinha. O amor foi tão grande que somos bff até hoje. Continuo com a longa e cansativa uma hora de empenho, mas ela me compreende, ela me completa ♥ 


4. Controle remoto
Tem coisa mais cansativa do que estar deitada assistindo alguma coisa e ter que levantar para aumentar o volume ou trocar de canal ? Me chamem de sedentária, mas quem nunca brigou pelo controle remoto que jogue a primeira pedra.

5. Nescau
Quem nunca acordou com um excelente Nescau na cama, feito leite integral aquecido por 1 min. no microondas, com 2 colheres e meia de Nescau, servido na caneca e com a colher dentro, não sabe o que é bom na vida. Receita essa que deve ser seguida à risca. Notem que eu não disse achocolatado, não não, eu só tomo Nescau !

Óbvio que tinha que acabar em comida. Sou gorda, me processe ! 

You May Also Like

3 calcinhas

  1. Nescau *-----*
    Nunca fui com o absorvente interno. Talvez seja pelo fato de que sempre me irrita andar com algo dentro de mim :)

    ResponderExcluir
  2. menstruar é uma merda mas minha insegurança não deixa eu usar absorvente interno
    sou do tempo em que não tinha controle remoto http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiiie Sharon, quanto tempoooo! Fazia tanto tempo que não passava aqui (e nem no meu blog, pra ser sincera).

    Sabe que eu nunca usei absorvente interno? Tenho uma amiga que usa e diz que é a melhor coisa da vida, mas eu não tenho coragem de experimentar. Parece ser mega desconfortável ter um troço dentro de ti, o tempo todo, por alguns dias :S

    Quanto ao remédio, não posso comentar nada porque raramente tomo algum remédio pra dor.

    Chapinha, ai a chapinha. Sabe que eu não assumo meus cachos de jeito nenhum também. Depois que descobri a progressiva então, vish hahaha hoje meu cabelo se ajeita só com uma escova (mas beeem escovado) e nunca passo chapinha. Aqui em POA eu não vou em salão (até pq não conheço nenhum e todos me parecem muito caros), então comprei um secador pra mim e esses dias tentei arrumar o picumã em casa. E não é que deu certo? Eu nem acredito que consegui um resultado de salão em casa (sendo que foi a minha primeira vez). Lavei a juba, peguei um pente (#pobre não tem escova de ~escovar cabelos) e fiz uma "escova" (repito, de novo, com um pente fino) e passei chapinha depois. Claro, só ficou bom por causa da chapinha porque só a "escova" MEU DEUS SAI DE PERTO tava horroroso!

    Controle remoto é demais mesmo. Mas aqui pra mim continua sendo um problema porque tem que levantar pra largar o note e o controle pra dormir. Poderia simplesmente desligar a tv com controle e deixar o notebook no chão, mas as luzes do negocinho da tv (de mudar o canal, sabe? o aparelhinho, não sei o nome haha) me incomoda e eu não consigo dormir. Acredite.

    E por fim o Nescau, ah o Nescau! Sabe que até um ano atrás, mais ou menos, eu só tomava Toddy, mas na casa do meu namorado eles só tomam Nescau e antes de virmos pra POA eu passei a frequentar quase todos os dias a casa dele e sempre tomava café da tarde lá. E assim eu me converti as delícias do Nescau. E do leite quente também, porque eu só tomava leite gelado (mesmo no inverno), e hoje eu quase choro de felicidade com um leitinho quente com Nescau no frio!

    Gente, bíblia né? haha não morra lendo!
    Beijos

    ResponderExcluir