Glee me apresentou

by - quarta-feira, setembro 04, 2013

Oie, oie, oie. Como tinha dito no post passado, andei nessas últimas semanas viciada e maluca vendo Glee de cabo a rabo. E hoje vim mostrar as músicas que conheci através deles. Vou postar somente as originais, pq sei que muitos tem preconceito com a série, mas quem quiser vem os cover (que na minha humilde opinião são excelentes) vou deixar o link também.
 
It's Time - Imagine Dragons
{versão Glee}
 
 
 
Clarity - Zedd feat. Foxes
{versão Glee}


 
Go Your Own Way - Fleewood Mac
{versão Glee}


 
Get Happy / Happy Days Are Here Again - Judy Garland e Barbra Streisand
{versão Glee}


 
Cough Syrup - Young the Giant
{versão Glee}


 
This Is The New Year -  Ian Axel
{versão Glee}


 
Here's To Us - Halestorm
{versão Glee}


 
Dog Days Are Over - Florence + The Machine
{versão Glee}


 
How To Be A Heartbreaker -  Marina and the Diamonds
{versão Glee}



Roots Before Branches - Room For Two
{versão Glee}


 
We've Got Tonight - Kenny Rogers and Dolly Parton
{versão Glee}
 
 
 
Tongue Tied - Grouplove
{versão Glee}
 
 
E então, gostaram ? Tem umas do tempo do êpa, mas são tão legais (: Bom, até mais.

You May Also Like

1 calcinhas

  1. Nossa, quantas músicas! haha confesso que não conheço a metade, vou aproveitar que estou procurando por músicas novas e ouvir todas essas!
    Não esqueci do selinho do teu post passado, vou fazer assim que possível. E não esqueci também da visita que eu prometi, só preciso saber onde tu trabalha pra quando eu tiver a oportunidade, passar lá! :D
    Beijos

    ResponderExcluir