Se eu fosse...

by - quarta-feira, abril 24, 2013

Me senti absolutamente feliz em pegar esse meme em um blog pela internet afora e traduzir, então quem gostar, já sabe (: Nada como um pouquinho de mim, por eu mesma. Enjoy.

Se eu fosse uma pedra preciosa, eu seria um Topázio.
Se eu fosse um cheiro, eu seria o de banho.
Se eu fosse um par de sapatos, eu seria um chinelo Havaianas.
Se eu fosse um tempo, eu seria uma brisa quente de primavera.


Se eu fosse uma expressão facial, eu seria um sorriso.
Se eu fosse um carro, eu seria uma Kombi.
Se eu fosse uma hora do dia, eu seria o nascer do sol.
Se eu fosse um mês, eu seria Fevereiro.


Se eu fosse um lugar, eu seria uma cidade.
Se eu fosse um líquido, eu seria um refrigerante.
Se eu fosse um gosto, eu seria salgada.
Se eu fosse um animal marinho, eu seria pinguim.
Se eu fosse um animal terrestre, eu seria uma girafa 


Se eu fosse uma comida, eu seria uma pizza.
Se eu fosse uma cor, eu seria amarelo.
Se eu fosse uma marca, eu seria um "All Star".
Se eu fosse um instrumento musical, eu seria um piano.


Se eu fosse uma peça de roupa, eu seria um shorts jeans.
Se eu fosse uma flor, eu seria um lírio.
Se eu fosse um planeta, eu seria o Sol.
Se eu fosse um objeto, eu seria um travesseiro.
Se eu fosse uma fruta, eu seria uma banana.


Se eu fosse um país, eu seria o México.
Se eu fosse um som, eu seria um refrão ♪
Se eu fosse um dia da semana, eu seria um Sábado.
Se eu fosse um ser mágico, eu voaria.


You May Also Like

5 calcinhas

  1. Muito bom seu blog. Parabéns ...

    ResponderExcluir
  2. Oi amore
    amei o meme, vou pedir permissão para usa-lo mas colocar outras coisas nossa muito inspirador
    amei e as imagens falam por si só

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Nossa curti demais, muito legal.
    "Se eu fosse um mês, seria fevereiro" tbm. As imagens também foram muito bem escolhidas.

    Gostaria de saber quais as regras para poder postar lá no meu blog.

    Bjos
    entrereaiseutopias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Não tem regras, já que eu peguei de um blog gringo onde, pelo que lembro, não tinha regra alguma.
      Só responda com amor (:
      Bjooos.

      Excluir