Andar ? Não, Voar !

by - sábado, maio 07, 2011


Sabe, ultimamente eu dou uma passadinha aqui só para dar uma olhadinha básica. Quem comentou, se tem alguma coisa fora do lugar ou se tem algo que eu possa melhorar. O pior de tudo é que assunto eu tenho, ando louca para mostrar minhas últimas comprinhas, ou umas coisas horrorosas que ando vendo rua a fora, ou não sei, desabafar... quem sabe falar do Obama e divulgar aquela foto que ninguém viu !
Essa semana fui no blog da Gabriela do Fluffly e o último post dizia bem aquilo que eu sinto e passa, sinto e passa, sinto e passa...sabe aquela rotina chata, calma morna, tipo banho maria ? bem isso aí. Eu praticamente gasto meu tempo em duas coisas: passo no mínimo 8 horas e meia no trabalho, tirando o tempo do ônibus, sendo que eu durmo até meio dia e entro 13:40h. E o tempo de resta, que é praticamente de noite, desde 11h até por volta das 4 ou 6h eu fico no pc mexendo, mexendo, ouvindo música e cantando sem fazer barulho, para não acordar ninguém. É realmente minha vida é super chata, essa rotina só muda quando é minha folga e eu durmo o dia tooodo ou eu vou para casa do meu namorado, o que agora é pouca coisa  pois a gente anda em crise e estamos em uma DR infinita que além de me deixar com uma cara super inchada, o meu vício em Dorflex e Kinder Bueno só aumenta.

Mas eu estou tentando mudar isso, o que já serve de começo é que eu comprei vários livros legais, encomendei a 1ª temporada de True Blood - que chega semana que vem com uma camiseta - estou viciada em Vampire Diaries - capítulos finais - e Pretty Little Liars. Também nesse domingo eu vou no cinema com minhas colegas de trabalho ver A Garota da Capa Vermelha #ansiosa vai ser um programinha bem calcinha.
Só não pensem que eu ando deprimida, não, não ! Tirando o assunto com o Leandro, eu me divirto horrores no trabalho e nas minhas horas ouvindo a Miley dizer "i wanna fly, i wanna drive, i wanna go..." -  o que eu gostaria muito de fazer nesse momento. Eu só sinto falta da mudança, do inesperado, da agitação... pelo amor de Deus, eu me mudei para uma capital porque eu sou do agito, não das vacas e do vento na beira do mar no meio do inverno !

Enfim, o que quero dizer é que... é que... é que... sei lá o que eu quero dizer, só precisava falar, acho que a Gabriela me inspirou, hehe. Semana que vem eu volto com um post menos melacueca e mostro coisas mais 'interessante'. Bjo na bunda, bye.

I wanna fly, I wanna drive, I wanna go
I wanna be apart of something I don't know
and if you try to hold back I might explode
baby, by now you should know...I can't be tamed !
[pra ti, L]
P.S: Mudei o theme, o que acharam ? Simples, mas fofo, né ? Critiquem !

You May Also Like

5 calcinhas

  1. Sharon!
    Primeiro: seu layout novo tá lindão! Sério, to babando, amei as cores, tudo!
    E que bom que eu te inspirei, afinal é sempre bom colocar pra fora as coisas que nos incomodam. É bem assim como vc colocou: os dias são sempre tão iguais! Mas hoje já me sinto um pouco diferente em relação ao meu post, afinal todo dia eu sinto algo um pouco diferente. É bom a gente sempre inventar algo diferente pra mudar a rotina, mas às vezes não dá mesmo, por falta de tempo.

    Ah! Queria avisar que te mandei um e-mail sobre uns presentinhos do blog que quero mandar pra algumas leitoras. Queria mandar ainda essa semana, você pode dar uma olhadinha?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, das palavras que escolheu. Vc escreve bem. E aaaaaaaaaaaahhhhh, DR é normal em toooodo relacionamneto.
    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Estou quase na mesma que você: durmo a manhã quase toda, vou pra aula à tarde, chego quando já é noite e fico no computador. A diferença é que eu nem tenho um namorado pra brigar! haha Não que eu não esteja me divertindo do jeito que as coisas estão, mas como você disse: sinto falta de alguma mudança.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo layout, ficou uma graça *-*
    Sabe, nem sei direito o que te dizer a respeito disso pq eu sou uma pessoa que se acostumou com a rotina. Na verdade eu não faço nada o dia inteiro, eu durmo até meio dia e fico o dia inteiro no pc, as vez dou uma lidinha, vejo um filme, série. Mês que vem começa meu cursinho e minha nova rotina será estudar o dia inteiro... como disse, eu me acostumo. Mas é melhor eu estudar muito mesmo pra sair dos interiorrr e arrumar marido na cidade grande :D UHEUAHUA até parece, hm. Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi querida,
    lindo o theme novo! Uma graça!
    tomara que sua fase bad com o namorado melhore! Viva kinder bueno!
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir